Sorana Toyota SW4

Toyota SW4 2019

Uma grande novidade já está disponível para quem não abre mão de luxo na hora de escolher um novo veículo. A Toyota já lançou a linha 2019 da SW4, que traz como principal novidade a versão topo de linha SRX Diamond.

Conforto, desempenho, espaço interno, entretenimento e um sistema de som de impressionar. Se você busca se divertir, se destacar nas pistas e ter comodidade nas viagens, está na hora de conferir os detalhes da nova Toyota SW4 Diamond.

Informações sobre a linha 2019 da Toyota SW4

Toyota SW4 Diamond

A linha 2019 da Toyota SW4 está cheia de novidades. A versão de entrada SR traz a opção de cinco lugares. Por sua vez, a intermediária SRV é vendida com tração 4x2 e um motor flex que entrega até 163 cv se abastecido com etanol e 25 kgfm de torque a 4.000 rpm.

Contudo, a grande novidade e o destaque da linha 2019 fica por conta da versão SW4, uma vez que a SR flex de sete lugares foi descontinuada pela Toyota.

Como é a vez da SW4 brilhar, a versão é composta por duas opções de motor flex e três abastecidos a diesel! A gama de veículos vem nas cores Branco Sólido, Branco Pérola, Prata Metálico, Cinza Metálico, Preto Metálico e Marrom Metálico.

A SRX Diamond, por sua vez, é vendida apenas nas cores Branco Pérola e Marrom Metálico.

Por dentro, o grande destaque é o sistema de som JBL com 10 alto-falantes e subwoofer. Além da diversão, a tecnologia do veículo também traz freios ABS com distribuição eletrônica (EBD), assistente de frenagens emergenciais, controle eletrônico de tração (A-TRC), controle eletrônico de estabilidade, sensor de estacionamento traseiro, entre muitos outros.

Design do modelo SW4 Diamond

Toyota SW4
Agora que você já conhece a linha 2019 da Toyota SW4, vamos falar da versão que merece o destaque, a SW4 SRX Diamond.
São sete lugares que vêm com revestimento em couro na cor bege. O acabamento interno, no console central, traz um acabamento na cor bronze. Além disso, a chave é personalizada na cor branca e as soleiras e tapetes vêm com o logo da versão.
O design exterior, por sua vez, também está caprichado. O carro sai de fábrica com protetor de para-choques preto, rodas de liga-leve de 18 polegadas e o logo da versão também estampado na tampa do porta-malas.

Motor da Toyota SW4 Diamond

Interior da Toyota SW4
O motor da Toyota SW4 Diamond traz configurações para todos os gostos. Você pode optar por um motor mais simples ou mais turbinado, abastecido a etanol, a gasolina ou, até mesmo, a diesel.
Ao todo, como já explicamos, são duas opções de motor flex e três abastecidos a diesel. A versão de entrada vem com o motor 2.7 16V flex com que entrega 163 cv de potência com etanol e 159 cv com gasolina. O toque máximo chega a 25 kgfm a 4.000 rpm.
A versão topo de linha, a nova SRX Diamond, vem equipada com um motor 2.8 16 válvulas turbodiesel, que entrega 177 cv de potência máxima a 3.400 rpm e 45,9 kgfm de torque a partir de 1.600 rpm.
Além disso, a versão topo de linha vem com tração 4x4 e todas as versões vêm com transmissão automática sequencial de seis velocidades. Agora você sabe que, além de luxo, a Toyota SW4 também oferece máxima qualidade!