Faça parte do Ciclo Toyota e conheça suas vantagens

ciclo toyota
Modalidade de financiamento da marca permite compra de um novo Toyota com condições especiais

Ter uma Toyota zero na garagem e contar com todas as garantias da marca é possível e de fácil acesso. Para fidelizar ainda mais seus clientes, a Toyota criou o “Ciclo Toyota”, um programa de financiamento da marca, junto ao Banco Toyota e ABRADIT (Associação Brasileira dos Distribuidores Toyota), que oferece condições especiais para consumidores da marca.

A nova modalidade de compra de carros criada pela Toyota utiliza o veículo usado de entrada ou valor de entrada no mínimo de 30% do valor do carro, além da possibilidade de contar com um preço reduzido na parcela. Flexível, o Ciclo Toyota oferece ainda parcelas mensais do financiamento das intermediárias 40% menores quando comparadas as modalidades tradicionais para comprar um carro.

No Ciclo Toyota, o prazo de financiamento pode variar de 12 a 36 meses para pagamento e até 40% do valor fica como parcela residual. No fim do financiamento, a Toyota garante a recompra de no mínimo 85% de tabela FIPE do carro usado e mediante a compra do veículo usado a quitação da parcela residual, garantindo a entrada de um novo Toyota e proporcionando aos seus clientes uma maneira de sempre ter um Toyota novo e sempre na garantia.

Atualmente, fazem parte do Ciclo Toyota modelos, como: Etios Hatch, Etios Sedã e Etios Cross, Etios Ready, Corolla, Hilux Flex e Hilux Diesel, além do SW4 e Prius. Para entender na prática como funciona o Ciclo Toyota, basta conferir como fica a compra de um Etios, por exemplo:

Na compra de um Etios Hatch, entrada de R$ 21.280,00 + 40% do valor do veículo na residual, você terá parcelas mensais de R$ 599,92 em 36x. Para os outros modelos da Toyota, o raciocínio é o mesmo e uma simulação pode ser feita diretamente no site da marca para conferir as condições de entrada, residual, além das parcelas do financiamento.

Recompra

Depois de andar em um Toyota e contar com todo o suporte da marca, você verá que continuar vivendo essa experiência valerá a pena. Por isso, seu carro passará por um laudo de vistoria dentro da concessionária que avaliará o seu carro e a Toyota vai garantir a recompra do seu veículo considerando, no mínimo, 85% da tabela FIPE (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas).

As avaliações da Toyota seguem uma padronização e, por isso, cuidar de alguns detalhes será tão importante na hora de valorizar o seu carro na recompra. É necessário, por exemplo, fazer revisões nas redes autorizadas da marca, utilizar equipamentos originais da montadora e ter no máximo 15 mil km rodados por ano.

Para ter mais informações sobre o Ciclo Toyota, entre no site www.soranatoyota.com.br e faça parte você também.