Confira novidades da nova Hilux 2019

Hilux 2019

A nova Hilux 2019 foi reformulada e recebeu novos equipamentos. O design também foi modernizado e a picape está com uma nova dianteira.

Essas estão entre as inúmeras novidades que a Toyota apresentou para a nova Hilux 2019. Nós separamos para você a lista completa do que mudou na nova versão do modelo.

Veja só os detalhes!


Novidades no design da nova Hilux 2019


A nova Toyota Hilux 2019 foi repaginada e está com diversas novidades. Uma delas já pode ser notada de longe, pois foram feitas alterações no design do veículo.

A versão topo de linha, a SRX, passou por um processo de alteração de estilo na dianteira. A picape está com uma nova grade para o radiador e o para-choque está mais evidenciado, tornando a Hilux ainda mais imponente.

Os faróis estão com o mesmo formato que permite identificar de longe que você está dirigindo uma Toyota Hilux. Entretanto, os itens de luz diurna agora estão em LED, o que dá um ar de modernidade ainda maior na picape.

As maçanetas da Hilux 2019 agora são cromadas e os retrovisores ganharam uma pintura preta, para ficarem com mais destaque. Outra mudança foi o design das rodas de liga leve de 18 polegadas, que agora são exclusivas para a versão.

Na traseira da Hilux, apenas um detalhe foi alterado: a disposição de luzes nas lanternas. Com a pequena alteração, é possível notar de todos os lados que você está dirigindo a versão 2019 da picape da Toyota.


Motor da nova Hilux 2019


A Toyota Hilux 2019 está disponível em duas configurações de motorização. A primeira opção é o motor flex 2.7 L, que entrega 158 cv com gasolina e 163 cv com etanol.

Se você preferir um propulsor mais forte e potente, pode optar pelo motor a diesel 2.8 L, que entrega impressionantes 177 cv de potência.

Em ambas as configurações de motorização, o câmbio é automático de seis marchas, para que a direção seja feita de forma prática e suave.


Consumo da nova Hilux 2019


A nova Toyota Hilux 2019 ainda não teve as configurações de consumo divulgadas pelo Inmetro, pois os testes ainda não foram realizados.

Entretanto, pelas configurações de motorização apresentadas, a expectativa é de que a picape faça em média 8,1 km por litro na estrada, se abastecida com gasolina.

Nos próximos meses, os valores oficiais de consumo serão divulgados pela Toyota, após os testes feitos pelo Inmetro.


Versão GR da nova Hilux 2019


Se você possui um perfil aventureiro, vai gostar da grande novidade da Toyota: A Hilux 2019 GR Sport. O modelo foi desenvolvido pela divisão esportiva da marca, a Gazzo Racing, que prepara carros para competição.

Além de adesivos e detalhes no design que remetem à esportividade da picape, a Hilux GR Sport vem equipada com um impressionante motor 2.8 turbodiesel. O propulsor também entrega 177 cv de potência e 45,9 kgfm de torque.

Neste caso, além da transmissão automática de seis marchas, que vai facilitar suas manobras, a picape vem com tração 4x4 para que você se aventure em ambientes off-road sem culpa.

O modelo, com visual agressivo e detalhes exclusivos, já foi apresentado no Salão do Automóvel e está em pré-venda. Aproveite, pois essa é a sua chance de ter uma Hilux personalizada em sua garagem!